Homem é executado a tiros por dupla em motocicleta, no Parque São José

Ederson Elexandre Silveira Duarte, de 23 anos, foi baleado três vezes pelas costas

Crime ocorreu na rua Jerônimo Pinheiro, a poucos metros da rua Manoel Prates Garcia

Dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, vermelha, alvejaram com três tiros um homem que estava em frente a um brique, no bairro Parque São José, na noite de quarta-feira, 6. Gravemente ferida, a vítima, identificada como sendo Ederson Alexandre Silveira Duarte, de 23 anos, ainda tentou pedir socorro, mas morreu na entrada da residência de número 1070, por volta das 21h. Os criminosos conseguiram fugir do local.

Em pouco tempo, a Brigada Militar chegou ao endereço, que fica a poucos metros da rua Manoel Prates Garcia, e em contato com testemunhas, os acusados foram identificados e continuam sendo procurados na cidade e em Rivera.

Com a notícia do crime, o pai da vítima acabou passando mal e foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime, possivelmente, tenha relação com o tráfico ou consumo de drogas, mas os fatos continuam sendo investigados.

A vítima, que possuía dupla cidadania, era conhecido pela alcunha de Castelhano.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.