Caminhada pela Paz reúne 70 santanenses

Nas fotos a mobilização de familiares e amigos de Renata, que realizaram a caminhada pela paz no sábado percorrendo as principais vias da cidade

A Caminhada Silenciosa pela Paz, formatada pelas redes sociais, ocorreu no sábado, 22, proposta pela família da jovem Angela Renata Dornelles, que foi brutalmente assassinada pelo namorado no bairro Prado. Foram quase 70 cidadãos presentes, entre amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com a causa. Durante a caminhada, algumas pessoas ingressaram ao grupo que, em completo silêncio parou a rua dos Andradas. Os transeuntes, pelas calçadas paravam o que estavam fazendo numa referência aos manifestantes. A imagem simbólica foi um cidadão que tirou o chapéu em respeito a causa, fazendo com que a emoção chegasse aos corações naquele momento. O evento parou o centro da cidade e no mês de abril, haverá uma nova caminhada com o mesmo propósito: gerar a paz na fronteira. Deverão ser convidados amigos e familiares do soldado Rogério.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.