Morte no Parque São José

Polícia ainda investiga o caso e trata como suicídio e uma tentativa de homicídio

Nesta sexta-feira, por volta das 5h20, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio e um possível suicídio no Parque São José. Uma mulher, de iniciais I.C.L, de 40 anos foi encontrada, segundo testemunhas, com uma arma abaixo de sua mão esquerda, ao lado de seu enteado de 18 anos, que também foi atingido por um dos disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, assim como estão sendo analisadas as perícias técnicas realizadas no local, porém, segundo uma das testemunhas, a mulher estaria inconformada com o término de relacionamento com seu ex-marido, que reside em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Na data do ocorrido, o ex-marido teria vindo com o enteado para realizar compras em Rivera. A mulher, que teria criado o enteado como filho, durante anos, teria ficado com o enteado, enquanto o ex-marido estaria em Rivera. A mulher e o enteado, teriam ido para o quarto assistir um filme e acabaram dormindo. Quando a testemunha acordou, por volta das 5h de sexta, ouviu o estampido de dois tiros, quando correu para o quarto onde estavam às vítimas os avistou, segundo ela já baleados. A testemunha ainda declarou a polícia que a mulher jamais demonstrou que pudesse atentar contra a própria vida e a do enteado.

O ex-marido, em depoimento a polícia, relatou que sua separação com a vítima foi amigável e que nunca tinha recebido ameaças ou impedido de vir até a cidade. Porém, segundo ele, no dia do ocorrido, logo após o almoço, recebeu uma mensagem de seu filho, avisando que sua ex-mulher estava armada e atrás dele. O ex-marido, conta então, que no mesmo momento em que recebia a mensagem do filho, estava ao telefone com a ex-mulher, segundo ele, ela tentava marcar um encontro, porém o ex-marido não aceitou. Ele ainda relata que as conversas que mantinha com a ex-mulher eram amistosas e não percebia nenhuma alteração por parte da ex-companheira. Os laudos periciais ainda não foram divulgados pela Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.