Padrasto agride adolescente a golpes de facão, no Parque São José

Vítima, de 16 anos de idade, também foi ameaçado pela própria mãe, durante atendimento médico no pronto-socorro

A denúncia de lesão corporal foi realizada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

Mais um caso de violência contra adolescente acabou mobilizando Brigada Militar e Conselho Tutelar, em Livramento. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima de 16 anos de idade estava sendo agredida com um facão, no Beco Francelino Cursino dos Santos, no Parque São José.

No local, a vítima acusou como agressor o padrasto, de 41 anos de idade, o qual teria praticado as agressões na presença de sua mãe, de 43 anos de idade, a qual não defendeu o próprio filho.

Conselho Tutelar

A vítima foi encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro Médico-PAM, da Santa Casa, onde foi necessária a presença do Conselho Tutelar, pois segundo informações médicas, a mãe do adolescente compareceu no local com sintomas de embriaguez e passou a ameaçar o filho, para que não acusasse o padrasto pelas agressões.

O adolescente foi encaminhado para casas de seus parentes, em razão das ameaças sofridas no PAM e pelo fato que o mesmo já havia sido agredido outras vezes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.