Motociclista morre ao colidir com veículo na Tamandaré

Vítima de 21 anos chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Um motociclista acabou morrendo no final da madrugada de ontem (31), após ter se acidentado na avenida Almirante Tamandaré, nas proximidades da Linha Divisória.

Segundo informações policiais, o acidente ocorreu por volta das 4h20 e teve como vítima, Samuel Soarez Rodrigues, de 21 anos de idade.

Rodrigues conduzia uma motocicleta Lifan, com placa uruguaia, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da mesma e acabou colidindo violentamente contra uma camioneta que estava estacionada em via pública.

A Brigada Militar informou pela manhã que a vítima possuía sinais de embriaguez. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa de Livramento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Os acidentes envolvendo motocicletas continuam sendo os mais preocupantes e chegam a uma média diária significativa, segundo ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

As autoridades no assunto acreditam que o aumento na frota de veículos e a imperícia contribuem significativamente para que o aumento nos acidentes em Livramento e as fatalidades geralmente ocorrem nos finais de semana, após as chamadas saídas de festas e com condutores sob o efeito de bebida alcoólica.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Rosane Cardoso Machado

    A cidade possui um número expressivo de carros e motos circulando pelas ruas. Confesso que tenho utilizado minha bicicleta para pequenos deslocamentos, para evitar o trânsito, o caos e a pouca educação de alguns motoristas e pedestres. Mais que nunca, é necessário bom-senso e paciência por parte de todos que se novem sobre rodas. A imprudência pode ser determinante nesta expectativa de manter-se viv@.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.