Livramento recebe o curso de capacitação para Patrulha Maria da Penha

Diversos setores de proteção à mulher estão participando do encontro, que se encerra hoje

Capacitação para Patrulha Maria da Penha termina hoje, no auditório do IFSul

Desde o dia 29, está acontecendo, no auditório do IFSul, uma capacitação para a Patrulha Maria da Penha, um projeto que tem pouco mais de um ano e foi criado para atuar em áreas de altos índices de violência doméstica no Estado.

Rosélli Ribeiro Ortiz, coordenadora do Centro de Referência da Mulher Professora Deise

“Estamos sendo privilegiados com essa capacitação para todo o efetivo da Brigada Militar e demais órgãos da rede, como Polícia Civil e equipe técnica do Centro de Referência da Mulher, que estão sendo capacitados nessa patrulha, que virá brevemente para Sant’Ana do Livramento”, declarou Rosélli Ortiz, coordenadora do Centro de Referência da Mulher Professora Deise.

Segundo Rosélli, essas capacitações estão sendo feitas em diversas cidades do Estado, que serão contempladas com a Patrulha Maria da Penha. As atividades da capacitação terminam hoje, com a presença da patrona da Patrulha Maria da Penha, tenente coronel Nadia Gerhard, que também irá ministrar o curso pela parte da manhã.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.