Livramento recebe Motorista Show da Ouro e Prata

Almoço e sorteio de prêmios marcaram confraternização do grupo

Loreno Milczarek, gerente de recursos humanos, e Hugo Leal, gerente de operações


Francisco Brum, gerente regional da Viação Ouro e Prata .

Para um almoço de confraternização, o grupo regional da Viação Ouro e Prata se reuniu no CTG Presilha do Pago, onde aconteceu mais uma edição do Motorista Show, iniciativa que valoriza todas as qualidades e serviços do motorista. “Todos os motoristas que não possuírem ocorrência, como multas de trânsito, envolvimento em acidente, entre outras, participam de uma premiação”, explicou Francisco Brum, gerente regional da Ouro e Prata.

De acordo com Fernanda Sarate, coordenadora de marketing, a empresa busca, principalmente, valorizar e motivar o motorista, que é o cartão de visita da Viação Ouro e Prata. “É importante que ele esteja sempre bem, motivado para atender bem o cliente e trabalhar melhor”, destacou ela, completando que a edição é itinerante e realizada, a cada mês, em uma cidade diferente.

São doze prêmios no ano, incluindo vários brindes, como micro-ondas, aparelho de som, bonificação em valores, máquina fotográfica, notebook, e no fim do ano, eles concorrem a um prêmio máster, ou seja, quatro maletas de dez mil reais. “Todos os motoristas que conseguirem, durante os doze meses, não ter nenhuma ocorrência que os tire do prêmio principal, chegam ao fim do ano e têm essa bonificação através do sorteio”, destacou Hugo Leal, gerente de operações da Ouro e Prata.

Loreno Milczarek, gerente de recursos humanos do grupo Ouro e Prata, destacou que a iniciativa se tornou um sucesso. “Nós, como gerentes de RH e operações, buscamos contemplar aqueles motoristas que chegam ao fim do mês sem ocorrências. Atualmente, todos os motoristas fazem o trabalho procurando não sair da lista de participantes dessas premiações”, enfatizou.

Luciano Veleda Farias é motorista da Ouro e Prata há nove anos e conta que já foi várias vezes contemplado

Segundo Hugo, a ideia surgiu no treinamento de motoristas. “Começamos a criar ideias, e os próprios motoristas sugeriram que, ao invés de um carro como prêmio máster, eles tivessem mais chances de ganhar, com maletas de dinheiro. Agora, o resultado é muito positivo, pois só recebemos elogios dos clientes em relação aos motoristas”, finalizou.

Estiveram presentes na cidade todos os profissionais da região sul: Alegrete, Quaraí, Rosário do Sul, Sant’Ana do Livramento, Bagé e Dom Pedrito, concorrendo ao sorteio dos brindes normais.

Luciano Veleda Farias é motorista da Viação Ouro e Prata há nove anos e vê essa iniciativa da empresa como um incentivo. “É uma valorização aos funcionários e acredito que todos trabalham com mais disposição, sabendo que se trabalhar certinho, cumprindo as metas, vai participar de uma premiação”, afirmou.

 

;

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.