Comissão de produtoras arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Alimentos sendo descarregados na sede da Creche Pai 7

Ontem, foi realizada a contagem, separação e entrega dos alimentos que foram solicitados como ingresso para assistir à palestra do consultor José Luiz Tejon Megido, realizada na noite de segunda-feira, na sede do Movimento Coxilha de Santanna. O evento, coroado de exito, já pode ser considerado o mais solidário da programação da 75a Expofeira de Livramento.

Promovida pela comissão de produtoras do Sindicato e Associação Rural, a palestra de Tejon arrecadou 550 quilos de alimentos não perecíveis, os quais foram entregues pela equipe da RCC FM e jornal A Plateia a duas entidades que realizam trabalho social: a Creche Pai 7 e a Comunidade Terapêutica Renascer, comandada por Maurício de Oliveira. 

Agradecimento 

Soila,Maria Leontina, Elizabeth, Carmem, Diva, Bia, Felipe Martinez representando Creche Pai Sete), Claudia e Mauricio de Oliveira

A Comissão de Produtoras divulgou, ontem, um texto expressando seu agradecimento. “Muito obrigada! A palestra do José Luiz tejon Megido foi maravilhosa! Gostaríamos de agradecer a todos e compartilhar com nossa comunidade a beleza do evento realizado no dia 14 de outubro, no Movimento Nativo Coxilha de Santanna, cujo palestrante foi Jose Luiz TejonMegido. Agradecemos ao Senar, Sebrae e Farsul pelo patrocínio, ao Sindicato e Associação Rural de Livramento pelo apoio e estrutura. À Neusa Materiais de Decorações, pelas toalhas feitas especialmente para o evento. À Maira da Acil, sempre incansável conosco! À Denise Alvim pela realização do coquetel (maravilhoso) e pela decoração. Ao Carlinhos Fernandes, Eng. Roberto Bras, Laíse e Dra. Silvia, da secretaria da agricultura pelo apoio.

Aos jornalistas Bruna Weternick, Jorge Daniel, Leôncio Bragança, Querência, Líder e Radio Sul.net, ao amigo Kamal Badra e equipes de profissionais da rádio RCC FM e jornal A Plateia, pois sabemos que sem a mídia é impossível um evento ter sucesso, e naquela noite contamos com a presença, até então inédita, de mais de 650 pessoas no Galpão do Movimento Nativo Coxilha de Santana!

Agradecemos ao Supermercado Niederauer, doando 60 kg de alimentos. Foram arrecadados 550kg de alimentos, na entrada do evento. Todos serão doados à Creche Pai Sete e ao Projeto Renascer (recuperação de dependentes químicos). A Comissão de Produtoras Rurais tinha um protocolo de agradecimentos, a ser proferido ao fim da palestra, porém, o público aplaudindo “de pé”, foi encaminhando-se para cumprimentar o Tejon (tão contagiante foi sua palestra)… Não sendo possível naquele momento retomar o microfone. Então, estamos agradecendo agora! Muito obrigado a Deus! E a todos vocês, que com suas presenças abrilhantaram a festa! Abraços a todos… Até a palestra da Expofeira 2014! – Comissão Produtoras Rurais de Livramento”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.