Entrega de alimentos encerra ação solidária de fim de ano

Luis Carlos Gaúcho fez a entrega dos alimentos à Creche Pai Sete

Gêneros alimentícios arrecadados em evento do dia 29 de dezembro foram entregues à administração da Creche Pai Sete

Time dirigido por Rodinei Lucas foi o vencedor do jogo da solidariedade

A parte mais importante de uma iniciativa, que começou no fim do ano, foi realizada na última quinta-feira, beneficiando cerca de 40 crianças atendidas pela Creche Pai Sete. O gerente de futebol do 14 de Julho, Luis Carlos Gaúcho, representando também o desportista e diretor presidente da Ser Barcelona, Edson Inchauspe, fez a entrega, na entidade, dos alimentos arrecadados em um jogo festivo do dia 29 de dezembro de 2012, no Estádio João Martins.

Foram cerca de 400 quilos de alimentos doados por atletas e público que compareceram ao Estádio do Leão da Fronteira, para prestigiar o departamento de futebol do clube, em parceria com a Ser Barcelona. Edson e Luis Carlos Gaúcho se empenharam muito para concretizar a ação solidária, inclusive ajudando a cortar a grama do Estádio João Martins.

Depois de todo o esforço e o apoio do zelador Clenir Gomes, do treinador de goleiros Jorge Dione, entre outros que se somaram à organização das partidas, dois jogos foram realizados no estádio. O primeiro envolvendo a seleção da imprensa e o time masters da Ser Barcelona e, logo depois, craques do futebol profissional e ex-atletas. Neste jogo, atletas do 14 de Julho de ontem, como Valmir, Borges, Xavier, Rodinei Lucas e Bolo Remedi, além de outros como Paulo Vargas, se uniram a jogadores ainda em atividade, como Rafael Xavier, Vando, Leo Paulista, Gamela, Luis Paulo, Dakimalo, Michel, Gustavo e a duas promessas do Internacional, Douglas Jardel e Willian Pitbull. O volante Ygor também prestigiou o evento. Mas a grande contribuição daquele sábado à tarde foi dada pelo público, que fez as doações.

Jogo em dezembro reuniu craques de ontem e de hoje do futebol santanense

Na quinta-feira, a senhora Marlene, administradora da entidade, recebeu os alimentos, agradeceu aos organizadores e ao público que fez as doações, e abriu as portas da entidade a todos. “Venham, sempre que puderem, nos fazer uma visita. Não é necessário fazer doações, mas somente conversar com a criançada”, completou.

“Desta forma, completamos nossa tarefa e agradecemos a todos que colaboraram e nos ajudaram nesta ação”, completou Luis Carlos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.