Duas instituições recebem alimentos arrecadados no Bem na Fita – 2ª edição

Instituições receberam, na tarde de ontem, cerca de 70kg de alimentos não perecíveis 

Ana Maria Oliveira, presidente da Creche Santa Elvira, recebeu a doação entregue por Aline Alves

Na tarde de ontem, o departamento comercial de A Plateia realizou a primeira entrega dos alimentos arrecadados na 2ª edição do Bem na Fita, na Creche Santa Elvira e na Comunidade Terapêutica Renascer.

Jonathas Lotito entregou os alimentos na Comunidade Terapêutica Renascer

A presidente da Creche Santa Elvira, Ana Maria Oliveira, destacou a importância de receber o apoio da sociedade. “São 176 crianças atendidas diariamente, e são oferecidas três refeições. Tudo que recebemos de ajuda vem em boa hora, e é nossa obrigação oferecermos o melhor para eles”, frisou.

“Com certeza, toda ajuda recebida é bem-vinda, pois nos dá força para continuar. É muito importante para nós recebermos esse apoio”, ressaltou Carlos Alejandro Ferreira, monitor da Comunidade Terapêutica Renascer.

Na tarde de hoje, as outras duas instituições – Pão de Santo Antonio e Clube de Mães – receberão as doações. Cada uma das quatro instituições selecionadas receberá cerca de 70 quilos de alimentos não perecíveis.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.