Comércio aquecido para o Dia das Crianças

Proprietários de lojas estimam um aumento de até 20% nas vendas em relação ao ano passado

Suelen Pires, 27 anos, mãe da Sofia


Claudia Hilal e Daniel Jequis, proprietários da loja Pimpolho Moda Infantil

Estamos na Semana da Criança, e a expectativa de vendas aumenta para os gerentes e proprietários de lojas em Sant’Ana do Livramento. A previsão dos comerciantes é de um crescimento de até 20% em relação a 2012, o que é considerado muito bom, de acordo com os lojistas.

Segundo Claudia Hilal, proprietária da Loja Pimpolho Moda Infantil, o Dia das Crianças é a segunda data que mais movimenta o comércio, perdendo apenas para o Natal. “A expectativa para esta semana é grande, tanto é que, para atender melhor os nossos clientes, contratei mais funcionários”, destacou. Ela ainda completou dizendo que as crianças optam por sandálias com personagens, que aliam o calçado ao brinquedo. As mães, tios, tias, também levam a mercadoria, já que há uma possibilidade pequena de errar no presente. “Com a loja nova e o ponto privilegiado, estamos apostando nas vendas deste ano”, completou.

A previsão é que o movimento aumente de 15% a 20% nesta semana, de acordo com o proprietário da Casa dos Presentes, Neimar Pinheiro. “Como trabalho basicamente com brinquedos, o movimento gerado nas vendas nesta época é referente ao trabalho de dois meses”, observou.

 

 

Neiva Azevedo Folle, dona da Folle

De acordo com Neiva Azevedo Folle, proprietária da Folle, este é o primeiro ano que trabalha com brinquedos. “A loja está com uma variedade de opções de presentes para este dia 12 de outubro”, destacou. Ela completou lembrando que antes a Folle só trabalhava com artigos de papelaria, escritório e escolar, e que em 2013 resolveu inovar, agregando brinquedos e bazar.

Os proprietários de loja, Neiva e Neimar, observaram que as meninas estão optando pelas bonecas das Monster Haigh e os meninos pelas beyblade.

 

 

 

“Tenho três filhos, um deles quer ganhar roupas os outros brinquedos. Estou aproveitando para comprar os presentes agora, assim não deixo para a última hora”, Valdirene Coelho, 28 anos.

“É o primeiro presente do Dia das Crianças que minha filha está tendo a oportunidade de escolher. Ela quer uma boneca, está encantada com tantas oportunidades”, Suelen Pires, 27 anos, mãe da Sofia.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.