Restaurante Popular: Uma realidade

Há poucos dias, em reunião-assembleia proposta pelo executivo municipal, foram definidas demandas para investimentos oriundos de recursos livres, ou seja, recursos já explicitados no orçamento para o próximo ano. Na primeira reunião do Orçamento Participativo Municipal, os santanenses do centro da cidade, escolheram como prioridade o Restaurante Popular.

Restaurante é um estabelecimento do setor de alimentos e bebidas que visa o atendimento e a alimentação relacionados à qualidade dos serviços, aos níveis de opções a serem escolhidas pelo cliente, ao público-alvo, etc. Um Restaurante Popular deve ser um ambiente que prime pela higiene, pelo conforto, atendimento e, principalmente, pela qualidade da alimentação.

O Restaurante Popular, pertencente à tipologia dos restaurantes contemporâneos, não possui propriedades definidas, porém, sua principal característica é a de possuir um cardápio elaborado basicamente com comidas caseiras.

Considerando que o número de universitários vem aumentando significativamente em nossa cidade, eles serão os principais beneficiários da implantação de um Restaurante Popular. Mas, além destes, os comerciários, os turistas e a população em geral também poderão usufruir dessa nova modalidade de alimentação.

Parabéns aos santanenses que se mobilizaram e elegeram o Restaurante Popular como prioridade nos investimentos do nosso município! Parabéns, também, aos idealizadores do Restaurante Popular!

Gabrielle Duarte Retegue

Chef de Cozinha Internacional e Pâtissier

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.