Progressista propõe voto de repúdio à organização farroupilha de Alegrete

Falta de identificação de um encarregado da contagem na cidade vizinha motiva vereador a repudiar forma como organizadores divulgaram números do desfile

Danúbio Barcellos: voto de repúdio à organização da Semana Farroupilha no Alegrete

Danúbio Barcellos (PP) encaminhou proposta de moção de repúdio à comissão organizadora da Semana Farroupilha de Alegrete, relatando os acontecimentos registrados no dia 20 de Setembro, quando a rádio RCC FM encaminhou equipe para a realização do acompanhamento da contagem do número de cavaleiros na cidade vizinha. De acordo com a emissora, não foi encontrada a pessoa encarregada de realizar a contagem dos participantes a cavalo no desfile alegretense.

“Na RBS Porto Alegre saiu o número de 7.933 cavaleiros que desfilaram, enquanto Livramento registrou 4.932 homens e mulheres a cavalo, ou seja, poderíamos conceber como uma fantástica coincidência. Na verdade, o desfile em Alegrete terminou, no mínimo, meia hora antes, e não foi encontrada a pessoa que contou esses quase 8.000” – disse Barcellos.

O progressista disse que em Porto Alegre foram apresentados programas de TV, bem como publicadas em portais na internet, entre outros meios esse número.

Barcellos acredita que não pode haver tanta mídia sem uma confirmação oficial e séria.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.