Goleadores saem do banco e Santos e Grêmio ficam no empate

Elano e Willian José entraram no segundo tempo na Arena Grêmio, balançaram as redes de Aranha e Dida, respectivamente, e garantiram o 1 a 1 no placar

Em partida marcada por dois tempos completamente distintos, Grêmio e Santos empataram por 1 a 1, ontem, em partida válida pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na vazia Arena do Grêmio. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time visitante dominou o primeiro tempo, chegando à marca de oito chutes a gol contra apenas três dos donos da casa. Apesar dos números da etapa inicial, o time gaúcho adotou postura ofensiva, abriu o placar com Elano, mas viu Willian José deixar tudo igual aos 39 minutos do segundo tempo. Perto do fim, o Santos balançou a rede, mas a arbitragem assinalou falta de Gustavo Henrique em lance dentro da área e impediu a virada dos paulistas.

Com Montillo e Arouca recuperados de lesão e de volta ao time titular, o Santos conseguiu trabalhar a bola com qualidade, o que não ocorria desde a vitória sobre o Inter, também no Rio Grande do Sul.

O elevado número de finalizações e o alto rendimento do Peixe, no entanto, não resultaram em gol no início da partida. Mais ofensivo, o Grêmio não tomou conhecimento e contou com a estrela do técnico Renato Gaúcho para inaugurar o marcador na Arena, já que a tabela do gol foi feita por Vargas e Elano, dois jogadores acionados no segundo tempo. Perto do fim, Willian José anotou um belo gol após ajeitada de Thiago Ribeiro, dando números finais ao marcador.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.