Galo elogia doação feita pelo Executivo e enaltece trabalho de colegas vereadores

Tucano Galo Del Fabro faz elogio ao Executivo, em função de área para a Aspa.

O vereador Maurício Galo Del Fabro (PSDB) fez um agradecimento ao Poder Executivo pela atitude, que considerou exemplar, da doação de uma área para a Associação Santanense de Proteção aos Animais (Aspa) construir sua sede e o canil. Del Fabro ressalta que é de fundamental importância que a entidade possa realizar a edificação de suas instalações próprias.

O legislador tucano também fez questão de parabenizar as integrantes da diretoria da Aspa pela conquista. “Também precisamos lembrar e cumprimentar todas as pessoas envolvidas voluntariamente na melhoria da saúde pública da comunidade e nos cuidados dispensados aos animais. Por isso, temos que continuar trabalhando, para que seja implementada uma política pública para sanar os problemas do cidadão e de nossos animais de estimação” – ressaltou.

O parlamentar considera essa uma vitória de toda a comunidade santanense. “Temos que lembrar, por uma questão de sermos justos, do incansável trabalho desenvolvido pela vereadora Carine Frassoni, do PMDB, e pelo vereador Danúbio Barcellos, do PP, em prol da Aspa” – reconheceu. Galo Del Fabro registra a necessidade de todos continuarem apoiando, através de um trabalho efetivo por parte do Poder Executivo. “São soluções o que queremos” – ressaltou o vereador Galo Del Fabro.

O legislador tucano considera que todos têm sua parcela de responsabilidade e as conquistas, quando são coletivas, gerando benefícios para todos os envolvidos, são mais importantes, porque marcam a superação de toda e qualquer vaidade pessoal e a consolidação daqueles que, efetivamente, lutam pelo bem coletivo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.