GRÊMIO SEGUE NA COLA DOS LIDERES

Mesmo com vários desfalques, o Grêmio fez o que lhe cabia: venceu o último colocado e não deixou a ponta escapar. Não dá para perder pontos contra equipes que não irão fazer o crime em ninguém. A disputa do título segue em aberto, mas é difícil, pois Cruzeiro e Botafogo também fizeram a sua parte.
De qualquer forma, para efeito de vaga na Libertadores, o time segue acumulando gordura enquanto torce por uma derrapa dos líderes.

INTER PRECISA DE RECUPERAÇÃO

Escrevo a coluna antes do jogo contra o Vitória. A derrota para o Santos já é passado e não dá para ficar remoendo o que não tem mais concerto. Agora é encarar a maratona de mais dois jogos em quatro dias, se quiser almejar algo mais neste Brasileirão. Importante também é fazer Leandro Damião voltar a jogar como antes. Deixou de colocar milhões de euros no bolso ao não ser vendido para o exterior e ainda perdeu espaço na Seleção Brasileira. Haja cabeça!!!

CALENDÁRIO – 1

Os jogadores que reclamam do calendário deveriam dirigir suas reclamações aos próprios clubes onde trabalham. Todos eles, claro que não todos no mesmo ano, solicitam licença para excursionar ao exterior com o objetivo de aumentar o faturamento. É óbvio que haverá atropelo para encaixar os jogos de todas as competições que eles querem disputar no mesmo espaço de tempo.

CALENDÁRIO – 2

Devemos considerar que este ano teve a Copa das Confederações onde todas os campeonatos foram paralisadas por um mês. A partir deste ano, por exigência dos clubes, os eliminados da Libertadores entraram na Copa do Brasil, para não perderem a oportunidade de disputar uma competição que leva à Libertadores. Resumo: são os clubes os responsáveis por um calendário sobrecarregado.

INACREDITÁVEL

Em reunião do Comitê Olímpico Internacional na cidade de Buenos Aires, Carlos Arthur Nuzmann, presidente do COB teve a cara-de-pau de declarar numa coletiva de imprensa que “quase todos os motoristas de táxi do Rio de Janeiro falam inglês”. É de se perguntar ha quantos anos o distinto cartola não anda de táxi na Cidade Maravilhosa. Ou será que desceu de Júpiter na semana passada?

HARAKIRI: CORRENTE POSITIVA

Recebi da leitora Margareth Duarte dos Reis, da cidade de Bagé, um acréscimo à minha idéia de abrir uma fábrica de espadas para ficar milionário em caso dos políticos corruptos resolverem fazer “harakiri”. Ela propõe entrar de minha sócia, abrindo uma fábrica de caixões. A propaganda para incentivar a morte do político corrupto, segundo a Margareth, poderia ter o seguinte slogan: “ Pratique o harakiri sem preocupações! Compre a espada e leve o caixão de brinde!”. Ela acha que é utopia. Eu sou mais otimista.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.