Vila Real e Prado comemoram ônibus novos em sua frota

Os ônibus contam com lugares específicos para usuários com necessidades especiais

Equipe da São Jorge, da esquerda para a direita, motorista Antonio Toledo, Gerente Mauro Crizel, proprietário da São Jorge, Antonio Portantiolo e o motorista Cláudio França.

A população de Sant’Ana do Livramento recebeu, na manhã de ontem, 9, dois ônibus da empresa São Jorge, para o transporte coletivo. O Prefeito Glauber Gularte Lima, acompanhado do vice-prefeito, Edu Olivera, recebeu o diretor da Empresa de transporte coletivo São Jorge, Antonio Portantiolo, e o gerente da empresa, Mauro Crizel.

Os veículos contam com rampa de acessibilidade, principal reivindicação dos usuários, na Audiência Pública sobre transporte coletivo. Além disso, os ônibus contam com lugares preferenciais e específicos destinados às pessoas com necessidades especiais, como obesos, gestantes, idosos e cadeirantes.

Pintura externa dos ônibus homenageia os 190 anos do município, com fotos de pontos turísticos da cidade. externa dos ônibus homenageia os 190 anos do município, com fotos de pontos turísticos da cidade

Os coletivos fazem homenagem aos 190 anos de Livramento, trazendo em sua pintura externa dois notáveis pontos turísticos da cidade: um deles traz a foto da Prefeitura e o outro a foto da Praça Internacional. De acordo com o proprietário da empresa São Jorge Antonio Portantiolo, “o carro é completo e já com acessibilidade. O município recebeu estes dois ônibus este ano e há previsão para mais dois, já em janeiro do próximo ano, 2014. O custo de cada ônibus foi de R$ 470.000,00”, declarou.

Em reunião recente na Câmara de Vereadores, no dia 22 de agosto, Antonio Portantiolo apresentou os dois ônibus já com acessibilidade que o município iria receber em setembro, e aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio do presidente do Poder Legislativo, Dagberto Reis, para uma demanda do setor.

O empresário sugeriu “que sejam feitas melhorias nas ruas que compõem o itinerário das linhas urbanas, recuperando as ruas do Prado e Vila Real, por onde trafegam os ônibus da São Jorge”. De acordo com Dagberto Reis, “a solicitação já foi encaminhada para o secretário de obras, Vitor Assef”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.