Novo itinerário para o Prado

Ao centro, o prefeito em exercício, Eduardo Olivera; à direita o secretário substituto de Obras, Ivo Ribeiro, e à esquerda, o gerente da empresa São Jorge, Mauro Crizel

O prefeito em exercício Edu Olivera, na manhã de quinta-feira, 9, com o secretário executivo de Obras, Ivo Ribeiro, acompanhado do gerente da empresa São Jorge, Mauro Crizel, esteve vistoriando o itinerário do ônibus da região do Prado, que sofrerá algumas alterações.

Conforme o gerente Mauro Crizel, as alterações têm como objetivo atender melhor a população em maior número de áreas da cidade. “Vamos conseguir atender lugares que hoje têm menor frequência de circulação do ônibus do transporte coletivo urbano, e passaremos a colocar mais horários nestes locais” – comentou.

O prefeito em exercício Edu Olivera ressaltou que, com estas alterações, “vamos atender a uma demanda antiga de passageiros em horários e pontos específicos, permitindo que os usuários do sistema não tenham grande deslocamento de suas residências até o ponto de embarque no transportes coletivo. E, com certeza, como já estamos fazendo consolidaremos nossa parceria fazendo melhorias nas ruas que vão fazer parte deste novo itinerário” – avaliou Olivera.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.