Polícia cumpre mandados de prisão de procurados de outras cidades

Foragido de Iraí foi preso no Parque do Sol, e o de Itaqui foi capturado na rua Júlio de Castilhos

Investigação da Polícia Civil levou à prisão dos dois foragidos, que estavam morando em Livramento

A equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento cumpriu, esta semana, dois mandados judiciais solicitados de outros municípios do Rio Grande do Sul. Os dois presos são oriundos de Livramento, conforme informações policiais, mas cometeram crimes fora da região de fronteira. 

Itaqui

O primeiro caso foi solicitado através da justiça de Itaqui, requerendo a prisão de Luis Alberto da Rosa Pinto, de 35 anos, condenado por crime de homicídio. Conforme o processo penal, na noite do dia 25 para o dia 26 de agosto de 1998, em horário não esclarecido, na Rua Dom Pedro II, nº 3.156, o denunciado e outro comparsa mataram Oswaldo Ferrari do Amaral.

Na oportunidade, os denunciados invadiram a casa da vítima, e com o uso de um instrumento contundente e um cortante (não apreendidos), agrediram-no, causando traumatismo crâneo-encefálico e, consequentemente, a sua morte.

Luis Alberto da Rosa Pinto, que também possui antecedentes criminais por receptação, foi intimado a comparecer na 1ª DP, na rua Silveira Martins, onde foi preso e conduzido até a Penitenciária de Livramento. 

Iraí

O segundo caso foi solicitado pela justiça de Iraí, para a prisão de José Luis Martins Corrales, de 47 anos, condenado por crime de atentado violento ao pudor.

O capturado possui antecedentes por receptação e furto e, conforme informações da Polícia Civil, foi preso à tarde, em sua residência, na rua Professor Cezar Ávila, no Parque do Sol, nas proximidades do viaduto do Armour. Ele também foi encaminhado à Penitenciária local, onde está à disposição da Justiça de Iraí.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.