Para bater o Santos, Grêmio prega tranquilidade e maior aproveitamento

Zagueiro Rhodolfo elogiou o Peixe, mas disse que time anulou paulistas no primeiro jogo e pode repetir a conta.
Riveros quer que chances criadas sejam convertidas

Grêmio está confiante para reverter placar na Arena

A confiança é grande. Mesmo com a derrota para o Santos, na última quarta-feira, o Grêmio vive o clima de decisão para esta quarta-feira, às 21h50, na Arena, com total segurança de que o 1 a 0 sofrido na primeira partida possa ser revertido. O zagueiro Rhodolfo elogiou o time do Peixe, mas afirmou que o Tricolor anulou-o na última semana e pode repetir tal atuação. Já o volante Riveros quer um aproveitamento bom das chances criadas – algo que não aconteceu na Vila Belmiro.

“Precisamos fazer dois gols. Acho que lá o Grêmio jogou bastante bem, tivemos oportunidades de fazer gol, eles encontraram um gol no fim do jogo, perdemos no minuto final, penso que o time jogou bem. Eles saíram ganhando, então temos que reverter, jogar da mesma maneira e aproveitar na frente. O time está criando chances de gol, mas nessa partida, mais que nunca, temos que aproveitar as situações de gol criadas, temos que ganhar”, destacou o volante paraguaio.

O Grêmio ainda não tem o time definido. A tendência, porém, é que o técnico Renato Gaúcho repita a escalação das últimas duas partidas – entre elas, a derrota para o Santos. O esquema com três zagueiros e três volantes permanece, até porque atingiu a marca de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. O comandante tem chance de contar com Vargas e Zé Roberto para o banco de reservas. Um dos expoentes da equipe tricolor, Rhodolfo, pede tranquilidade ao time.

“Tem que ficar tranquilo, confiar no elenco, o grupo é bom, tem qualidade. Os gols estão saindo naturalmente. Temos que fazer nosso trabalho, o time está bem postado atrás, tenho certeza que vamos fazer gols. Vai ser uma final para nós. Eles têm muitos jogadores de qualidade, rápidos. Mas a gente anulou a equipe deles o jogo inteiro, tiveram poucas chances, perdemos chances e eles fizeram. Tem que fazer o nosso jogo, com apoio da torcida, espero que eles venham para apoiar porque a gente precisa deles para reverter esse resultado”, disse o camisa 44.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.