Bressan deve ser a única novidade do Grêmio diante do Santos

Zagueiro cumpriu suspensão automática diante do Vasco pelo Brasileiro. Tendência é pela manutenção de três volantes no meio para o duelo pela Copa do Brasil

Bressan retorna ao time agora pela Copa do Brasil

O Grêmio que enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, deverá ter apenas uma novidade: o retorno do zagueiro Bressan. Ele participou do treino de bola parada comandado por Renato Gaúcho, na manhã de ontem, em General Severiano, e confirmou a sua presença contra o Alvinegro.

Assim como havia acontecido na última sexta, os jogadores se dividiram em seis times e tiveram um futevôlei como atividade para completar o aquecimento. Na sequência, aconteceu o sempre disputado rachão. Barcos, o capitão do time de coletes da cor branca, chegou a fazer um gol Olímpico, mas a atividade terminou em um empate: 3 a 3. Ou seja: nada de o time perdedor ser alvejado pelos coletes da equipe vencedora.

O treino na sede do Botafogo terminou com Renato trabalhando a bola parada. Ramiro e Alex Telles realizaram os cruzamentos e, na pequena área, estavam o trio de zaga Bressan, Rhodolfo e Werley, o volante Souza e o atacante Barcos. Dida era o goleiro.

A tendência é que o retorno de Bressan ao time titular – ele cumpriu suspensão automática diante do Vasco, no último sábado -, seja a única novidade do Grêmio. Como segue sem contar com os apoiadores Elano e Zé Roberto, Renato deve manter três volantes no meio: Ramiro, Souza e Riveros.

Caso Renato não opte por uma nova formação no meio de campo, o Grêmio terá a seguinte escalação para enfrentar o Santos: Dida, Gabriel, Rhodolfo e Werley; Pará, Ramiro, Souza, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos.

A delegação do Grêmio deixou o Rio de Janeiro ainda ontem e chegou a São Paulo às 13h30 desta terça-feira. O deslocamento para Santos aconteceu logo na sequência.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.