Kleber participa de coletivo no Grêmio e pode ser opção diante do Fluminense

A presença do atacante Kleber em um coletivo realizado na manhã de ontem, no campo suplementar do Olímpico, foi a grande novidade na reapresentação do elenco gremista. Recuperado de duas cirurgias para correção de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, ele participou do seu primeiro trabalho tático com bola desde o dia 5 de fevereiro, quando se lesionou. São quase 100 dias sem o Gladiador, que deverá ser opção diante do Fluminense, no domingo.

Kleber participou, assim como os atletas que não enfrentaram a Chapecoense no último domingo, de uma espécie de minicoletivo e não apresentou nenhuma restrição de movimento durante a atividade, que também contou com a presença do apoiador Jean Deretti, outro que está recuperado de lesão. A tendência é que ambos possam ficar no banco diante do Fluminense.

O camisa 30 tricolor disputou apenas três jogos em 2014 antes de se lesionar. Ele esteve em campo nas vitórias contra o Aimoré, Veranópolis e no empate contra o Juventude – totalizando 230 minutos – e não marcou gols.

Já quem enfrentou a Chapecoense realizou um treino regenerativo no vestiário e depois corrida no gramado suplementar. O zagueiro Rhodolfo, que se recupera de lesão, também realizou corridas e segue cada vez mais próximo de voltar a ser opção.

O elenco tricolor retornará aos treinos nesta quarta, para trabalhos em dois turnos. Diante do Fluminense, na Arena, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Edinho, que cumprirá suspensão automática.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.