Empate desanimador

O Grêmio jogou sábado com dois objetivos na Vila Belmiro, voltar a vencer e apagar da lembrança da torcida da eliminação precoce da Libertadores três dias antes. Diante de um Santos que também precisa do mesmo estimulo, a chance era real. Mas em campo o que se viu foram dois times em profunda crise técnica e sem qualquer inspiração para mudar o quadro. O resultado foi um monôtono 0 X 0 na Vila Belmiro. O primeiro tempo começou com um lance que deu impressão errada do que seria a partida. Dudu fez linda jogada, fintou dois marcadores do Santos, mas tirou muito de Aranha e errou o alvo na finalização.

O belo lance aos 4min não se repetiu até o fim da primeira etapa. As duas equipes erraram muitos passes e poucas chances claras de gol foram criadas. A torcida reclamou e vaiou, com razão.

Quem sofreu mais com a atuação ruim dos homens que deveriam armar o jogo foram Barcos e Leandro Damião.

O atacante santista, que não marca há mais de um mês e sofre com criticas, tentou sair da área e buscar o jogo no meio de campo, mas sem sucesso.

Para piorar, longe da zona de conforto, ele errou mais e irritou ainda mais a torcida santista, que pega no pé do reforço mais caro da história do clube. O técnico Oswaldo de Oliveira não mexeu no time após o intervalo e viu Rodriguinho substituir Luan no Grêmio. Mudança que pouco rendeu para o time gaúcho, que só levou perigo nas bolas aéreas. utra alteração que não resultou em grandes mudanças nos rumos da partida. O Santos até ensaiou uma pressão, mas a falta de capricho nos passes e finalizações impedia melhor sorte na conclusão das jogadas.

Oswaldo, com Lucas Lima e Stéfano Yuri, e Enderson Moreira, com Lucas Coelho e Everton, ainda tentaram mexer nas equipe e torná-las mais ofensivas. Geuvânio assustou Marcelo Grohe, porém, nada de gol na noite de sábado na Vila Belmiro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.