Jornada Jurídica de Rivera encerra neste sábado

Palestra com o delegado Alessandro Lopes, da Polícia Federal, foi transferida para as 14h de hoje

Dr. Luiz Fernando Pereira Neto, abordou, ontem, temas sobre o processo penal brasileiro, no Teatro Municipal de Rivera

A Jornada Jurídica de Rivera, que ocorre desde sexta-feira (23), reinicia seus trabalhos às 14h deste sábado, no Teatro Municipal de Rivera. A programação oficial do evento, que reúne estudantes e profissionais de toda a região das duas cidades fronteiriças, teve apenas uma alteração, e a palestra prevista para ontem, do delegado da Polícia Federal Alessandro Lopes, ficou transferida para este sábado. Já a palestra “O Processo Penal Brasileiro: entre reformas, paranoias e esquizofrenias”, foi antecipada ontem.

Às 14h, o público participante poderá apreciar o tema “Teoria da cegueira deliberada”, com Alessandro Lopes. Às 14h50, “Uma releitura dos direitos do empregado doméstico”, com a palestrante Carolina Mayer Spina Zimmer, mestre em direito pela PUC/RS. Às 15h40, “A nova dimensão do princípio da legalidade e a administração pública”, com Aloísio Zimmer Júnior, advogado. Às 16h30, “O dever de fidelidade e o dano moral na relação conjugal”, com o palestrante Dr. Alexandre Quartiero. Às 17h20, “Ciência jurídica sem fronteiras”, palestrante Dr. André Agne Domingues. Às 8h10, “As liberdades do processo penal Uruguaio”, com o palestrante Dr. Marcos Seija; e às 19h, entrega dos certificados de participação.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.