Mutirão de moradores continua trabalho de limpeza na Vila Emilia

Moradores fizeram novo mutirão de limpeza na Vila Emília

Um grupo de moradores da Vila Emília deu continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado em melhoria das vias do bairro. Juntamente com o líder comunitário Camilo Alves, um grupo de moradores – entre eles Jorge Antonio, Giovanni, Michel e Juliano – passou um dia inteiro fazendo limpeza nas ruas da vila, especialmente na subida da rua Janer Leites, principal acesso à comunidade. Os moradores realizaram a pintura do meio-fio para completar o trabalho.

Camilo, que é funcionário público, entrou em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos para a retirada do material. “Não adianta ficar apenas reclamando e esperando pelo serviço público. Temos que fazer a nossa parte, pois nós somos os moradores da comunidade”, disse ele, que apenas lamentou a pouca quantidade de pessoas no mutirão, pois a limpeza das ruas é algo que beneficia a todos. O grupo solicita que os moradores não apenas se somem a este movimento de limpeza da vila, mas também contribuam para mantê-la nestas condições.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.