Vereadora visita Vila Minuano e ouve reivindicações de moradores

Objetivo da reunião foi apontar os problemas da região para possíveis soluções

Vereadora e demais pessoas discutindo soluções

Na manhã de ontem, a vereadora Tatiane Marfetan e assessores acompanhados da presidente da UNAMOS Debora Cinara, estiveram no loteamento Morada Minuano com o intuito de escutar os pedidos e verificar a situação das pessoas que ali moram. De acordo com a assessoria da vereadora, essa é a primeira de uma série de visitas a bairros do município,cujo foco é localizar os problemas pontuais de cada local para assim tentar junto aos órgãos responsáveis soluções para as principais reivindicações.

Praça abandonada já tomada pelo pasto

Dentre as principais reclamações, estava a limpeza ou retirada dos brinquedos de uma praça abandonada, onde alguns moradores informaram haver consumo de drogas entre adolescentes da região dentre outros acontecimentos desagradáveis nesse local, a limpeza ou cobertura de um córrego que passa em uma das ruas, a retirada de entulhos e materiais restantes da poda de árvores feita ali pela empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica e a cessão de um terreno e construção de uma sede para a associação de moradores.

Além disso, os moradores relataram o aparecimento de cobras nos pátios das casas, espaços de trânsito de pessoas e onde crianças brincam. De acordo com o morador Marco Antonio, ele “perdeu um cavalo em decorrência de uma mordida de cruzeira e que esses animais aparecem no entorno das casas por causa da sujeira acumulada no bairro” concluiu Marco.

A vereadora afirmou que irá entrar com pedidos de providências na Câmara de Vereadores para que esses problemas sejam solucionados, e também pede ajuda para moradores na fiscalização para controlar o andamento de tais medidas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.