Reunião dá início à implementação local do projeto Visão para Sempre

Prefeito Glauber Lima recebeu vereadora Tatiane Marfetan para o acerto dos detalhes sobre a implantação, a partir do próximo ano letivo

Glauber Lima recebeu documentos de Tatiane Marfetan

A vereadora Tatiane Marfetan (PTB) confirmou o início dos trabalhos visando à implantação do projeto Visão para Sempre. Ela esteve reunida com o prefeito Glauber Lima e com os responsáveis das pastas de Educação e Saúde.

Segundo a legisladora, a reunião teve como objetivo traçar os planos de como e quando vai ser a implantação do projeto, que tratará da saúde visual infantil no município.

A vereadora com a equipe da Secretaria de Educação

“Os resultados foram positivos” – afirmou a petebista, salientando que ficou acertado com o prefeito e secretarias pertinentes que “trabalharemos juntos para fazer este projeto acontecer já no início do exercício seguinte”.

Para a petebista, as perspectivas são ótimas, com o total apoio do poder executivo. “Iremos implantar um projeto que vai prevenir, através da informação, problemas sérios de visão nas nossas crianças, e da mesma forma corrigir problemas já existentes. A inauguração, já garantiu o prefeito, que se dará no próximo ano letivo e, enquanto isso, foi formado um grupo de trabalho voltado para essa implantação, que está desde já trabalhando para que o trabalho seja perene, célere e eficaz em nossas escolas” – disse Marfetan.

Ainda de acordo com a vereadora, a equipe que tratará do assunto vai fazer um levantamento das pré-escolas para detectar o público-alvo a ser beneficiado com o projeto, além de providenciar os demais recursos, como a placa informativa que vai ser anexada nas escolas, treinamento dos professores, contratação de oftalmologista e demais. Tatiane Marfetan concluiu afirmando que pretende continuar buscando projetos que visem proteção, segurança e saúde para as crianças.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.