Cronograma de limpeza chegará ao Planalto na próxima semana

O mato alto (capim annoni) tomou conta de um trecho bastante conhecido da cidade, na subida de acesso ao Planalto e Lago Batuva, muito visitado nos fins de semana. O único passeio público, localizado a esquerda de quem sobe, ficou comprometido com a grama de mais de meio metro de altura que acaba dando uma sensação de insegurança para os moradores que cruzam a rua Antonio Dias Ribeiro, a pé, principalmente à noite ou nas primeiras horas da manhã.

A secretária de Serviços Urbanos, Ana Aseff, disse que realizaria uma visita na subida do Planalto ainda à tarde e que a limpeza já estava no cronograma, para o início da próxima semana. “Estamos terminando a limpeza nos bueiros, na Brasília. Um serviço bastante pesado já que estão sendo retirados os entulhos de terras das bocas de lobo. A equipe estava no Parque São José e a próxima etapa é o trevo próximo a empresa São João. Certamente na segunda já consigamos colocar as equipes no Planalto”, afirmou a secretária.

Rua João Antonio Dias Ribeiro, na subida bairro Planalto

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.