14 de Julho estreia na Segundona 2013

Primeiro desafio dos quatorzeanos será o Grêmio Bagé, fora de casa

Começa neste sábado, a caminhada do Esporte Clube 14 de Julho na Segundona Gaúcha, quando o Leão da Fronteira terá a missão de lutar pelo título e ainda pelo retorno à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Esta tarefa nada fácil estará sendo acompanhada bem de perto por todos os rubro-negros que torcem para que o clube volte a fazer parte do grupo que está mais perto da série A do campeonato.

Pensando neste objetivo, o clube da Fronteira vem trabalhando intensamente para que a equipe esteja devidamente montada e preparada para enfrentar este desafio. Tendo à frente o técnico Sérgio Rios, o plantel do 14 de Julho está totalmente focado e ciente das dificuldades que enfrentará ao longo do caminho. Porém, as expectativas servem como incentivo, tanto para jogadores, quanto para dirigentes.

O primeiro adversário do Leão será o Grêmio Bagé, em partida que acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Pedra Moura. Sendo assim, o clube de Livramento estreará fora de casa, mas contando com todo o apoio de seus fiéis torcedores.

Rios, que ainda nesta última semana recebeu novos reforços – como o caso do meia Renato, ex-Brasil de Farroupilha, que chegou para ser opção de meio campo, e o lateral esquerdo Willian, que veio do Norte do País para atuar na lateral esquerda -, terá todo o grupo à sua disposição, por isso, colocará força máxima em campo.

A delegação quatorzeana embarca às 11h30 deste sábado, para Bagé.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.