14 de Julho estreia diante de sua torcida, com transmissão da RCC FM

Partida de hoje à noite, contra o Guarani de Venâncio Aires, será transmitida ao vivo pela emissora

Rubro-negros reencontrarão sua fiel torcida na noite de hoje

O Esporte Clube 14 de Julho contará, na noite de hoje, com dois importantes reforços para enfrentar o Guarani de Venâncio Aires, em partida válida pela segunda rodada da Segundona: a primeira será a sua fiel torcida, que está sendo convocada a lotar o estádio de João Martins para incentivar o time, e a outra é a equipe da rádio RCC FM, que estará transmitindo ao vivo, todas as informações do confronto, para seus ouvintes.

O time da RCC estará formado pelos seguintes profissionais: narração – Sebastião Muniz; comentários – Clarisse Acauan; reportagem – Duda Pinto e Ângelo Roberto Pinheiro; plantão – Jorge Flores; e assistência técnica – Marcelo Pinto, com supervisão de Sérgio Souza Pinto.

A partida terá início às 20h, no estádio de João Martins, onde o rubro-negro reencontrará sua torcida, jogando em casa.

Na primeira rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, o 14 de Julho atuou fora de casa, no Estádio Pedra Moura, diante do Grêmio Bagé, e com muita determinação resistiu e conquistou o seu primeiro ponto na chave A, empatando em 1×1.

Já o adversário desta quarta-feira, o Guarani de Venâncio Aires, estreou na última semana com uma derrota de 2×1 para o Marau. 

JOGOS DA 2ª RODADA

07/08 15h Nova Prata x Milan
07/08 15h Sapucaiense x Rio Grande
07/08 15h Marau x Tupy
07/08 20h 14 de Julho x Guarani-VA
07/08 20h Garibaldi x 15 de Novembro
07/08 20h Guarany-BA x Três Passos
14/08 15h Palmeirense x Bagé

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.