Cobrealsul oferece antiga Swift para instalar free shops

Diretores da empresa pensam na hipótese de um condomínio de lojas e já têm apoio de grande investidor para esse projeto

Carlos Eugênio, Belmonte e Ricardo, com Dagberto Reis

Os empresários Ricardo Biesdorf e Carlos Eugênio Schuch Colvara, diretores da Cobrealsul, visitaram, na sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal, Dagberto Reis, para apresentar uma proposta de aproveitamento da estrutura física da antiga Swift Armour, no bairro Industrial, para a instalação das futuras lojas do sistema de free shop, autorizado para as cidades-gêmeas da fronteira do Brasil, por lei federal. Os empresários explicaram que existe intenção da Cobralsul de abrir pelo menos duas novas empresas no local, mas ainda resta um espaço muito significativo de área construída, que pode perfeitamente acolher as novas lojas do sistema de free shop.

Acompanhados pelo representante local da Cobrealsul, Sérgio Belmonte, os empresários adiantaram que a empresa quer fazer parcerias para ajudar no desenvolvimento do município. “Além de uma boa logística para a instalação das lojas, também é possível criar ali toda uma infraestrutura de serviços, com gastronomia, lazer e outros segmentos, até mesmo hotelaria, contribuindo, também, para o desenvolvimento daquele bairro tão importante para Livramento”, defendeu Ricardo Biesdorf.

Acompanhado pelo 1° Secretário da Câmara, Jansen Nogueira, o vereador Dagberto Reis se propôs a articular uma reunião com outros setores e lideranças da comunidade, para discutir a ideia. “Nós somos oriundos do Armour e estaremos sempre dispostos a ajudar no crescimento daquela comunidade, e de Livramento como um todo”, destacou Dagberto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. miudinho

    Achei ótima a idéia de criar um centro comercial na antiga sede do armour. Sonho com ver mudada esta cidade linda que merece ser revigorada.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.