Arco Cirúrgico é instalado na Santa Casa de Misericórdia

População irá desfrutar de exames mais ágeis e precisos para salvar vidas através desta nova aquisição

Tecnologia chega a Livramento para tornar mais eficaz os exames antes realizados em outras cidades

No manhã de ontem foi instalado na Santa Casa de Misericórdia, o Arco Cirúrgico, equipamento que vem para somar no que diz respeito à precisão e agilidade em salvar vidas, pois consiste numa máquina que pode tirar até 50 mil fotos com uma carga de energia. Ela atuará em exames como de ortopedia, neurologia e vascular, diminuindo tempo de cirurgia em uma hora e meia, podendo evitar maiores problemas. Após a instalação, médicos santanenses foram orientados pelos técnicos sobre os usos e peculiaridades do novo equipamento.

Adolfo Ferreira, administrador da Santa Casa de Misericórdia

Segundo Adolfo Ferreira, administrador da Santa Casa, esta foi uma luta conjunta que vai gerar frutos. Os deslocamentos que eram feitos para exame em outras cidades, agora poderão ser feitos aqui. “Esta aquisição veio para oferecer à sociedade uma melhor prestação de serviços,” destacou.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.