Xepa confirma a publicação do dinheiro para a compra

Vereador Gilbert Gisler, do PDT, confirmou ontem disposição da verba para o arco cirúrgico. Foto: MARCELO PINTO/AP

Líder do governo na Câmara, o vereador Gilbert Gisler, o Xepa (PT), confirmou, ontem, no fim da tarde, que já havia mantido contato com a assessoria do deputado Ciro Simoni, titular da Secretaria de Estado da Saúde, a fim de saber os detalhes a respeito do encaminhamento dos recursos que foram destinados para a compra do arco cirúrgico, necessário para os procedimentos médicos de traumatologia.
“Estamos começando a semana muito positivamente. Com alegria, recebi um e-mail do Fabinho, chefe de gabinete do deputado Ciro Simoni, confirmando que foi publicado hoje (ontem), na página 72 do Diário Oficial do Rio Grande do Sul, a liberação da verba de R$ 707 mil do famoso arco cirúrgico, confirmando nossa ida a Porto Alegre para recuperar o recurso. No fim do mês, não mais como convênio, mas como Ciro havia dito ao prefeito Glauber, será de fundo para fundo. Esse não some mais” – disse.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.