Surgem novas possibilidades

A Escolinha Inter União, por intermédio do diretor Marcio Ortiz, está divulgando a vinda da Escola de Futebol do Coritiba Futebol Clube, também chamada de Escola do Amaral, ex-atleta do Internacional, para Livramento. Está sendo organizada a instalação de um núcleo na cidade de Quaraí, fato que beneficiará toda a região.

Em entrevista, Ortiz ainda ressaltou a assinatura de convênio com o Trieste Futebol Clube, do Paraná Clube, empresa que será mediadora e cuidará da infraestrutura do trabalho do núcleo em Livramento. “O ex-atleta Amaral deverá vir a Livramento nos próximos dias, oportunidade em que estaremos realizando jogos amistosos e uma grande peneira em data que será anunciada, com o objetivo de selecionar meninos para integrar a equipe que participará de amistosos com representantes de outros municípios, objetivando uma avaliação por parte do grupo técnico da escola do Amaral e Trieste Futebol Clube.

Nas próximas edições, o diretor estará divulgando mais novidades a respeito do assunto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.