Ouvidoria Municipal divulga um novo balanço com totais de atendimentos

Em dois meses, registro atingiu 478 pedidos da comunidade local

Holtz e Tavares: Ouvidoria é o principal canal de divulgação entre a comunidade e a Administração

Na segunda-feira, 2 de junho, a Ouvidoria da Prefeitura Municipal – denominada Fala Santanense-, por meio da assessoria de comunicação, apresentou o relatório total dos atendimentos realizados desde sua criação, há dois meses. Segundo os dados de Leandro Tavares e Rodrigo Holtz – que realizam os atendimentos- nos meses de abril e maio, foi registrado um total de 478 pedidos.

No primeiro mês, das 291 solicitações realizadas, 239 demandas já foram solucionadas, conforme informaram os ouvidores.

Segundo informações prestadas pelo servidor Leandro Tavares, responsável pela Ouvidoria, no mês de maio, foram registrados 187 pedidos, ou seja, uma redução de 35,74% em relação às solicitações do mês anterior.

“Desses 187 pedidos, 121 já foram solucionados, e os demais já estão no cronograma de trabalho das secretarias”, garante Leandro.

Este é o principal canal de comunicação entre a comunidade e a administração municipal e funciona através do telefone 3968-1007 de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min ou todos os dias da semana pelo email falasantanense@gmail.com

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.