Parceria promove integração na comunidade da Escola Carina

Shirlei da Silva Dias, Resimeri Pinheiro Leite e Carmen Liliane

O bairro Registro esteve em festa na tarde de ontem, durante a Festa Junina promovida pela Escolinha Municipal Carina, em parceria com a comunidade local, junto à praça da vila Marim I.

Crianças, jovens e adultos prestigiaram as atrações promovidas pela Escola Carina

A população compareceu em grande número para prestigiar todas as atrações, que foram especialmente preparadas pela diretora Resimari Pinheiro Leite e demais integrantes da comissão organizadora, formada por Shirlei da Silva Dias, Carmen Liliane, Sabrina Maia, Rose Teixeira, Zoelma Braz, Larissa Peres e Izadora Mello. Além da venda de pratos típicos, também foram realizadas as tradicionais brincadeiras, jogos e apresentações artísticas. Os presentes reconheceram e elogiaram o excelente trabalho proporcionado pelo educandário.

A festa teve como objetivo a arrecadação de recursos necessários para a instalação de um ar condicionado na sala de aula do Maternal. O evento contou com o patrocínio da Casa dos Presentes, Unifarma, Bradesco e Caixa Econômica Federal, bem como o apoio da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do secretário Mario Santanna.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.