Divulgados resultados da 26a Expofeira de Gado Leiteiro

Concluído domingo, evento reuniu no Parque da Rural, número expressivo de criadores de gado leiteiro

Nei Gregório Quevedo com a Grande Campeã Gensur 1830, no momento do julgmento realizado nas mangueiras do Parque de Exposições da Rural

Dois dos mais ativos criatórios de gado leiteiro de Livramento registraram exemplares premiados durante a 26a Expofeira de Gado Leiteiro, concluída no domingo, no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho. Mesmo com uma participação menor em termos de números, se comparado a edições anteriores, o evento marcou pela qualidade dos animais que foram apresentados para o julgamento do experiente José Guerra Mendina.

No almoço, foram realizadas as entregas de troféus aos vitoriosos, a Granja São Gregório, de Nei Gregório Quevedo – que ficou com o Grande Campeonado, Melhor Úbere e Melhor Exemplar da raça para a fêmea Gensur 1830, que também conquistou o título de Campeã Adulta, enquanto, da mesma propriedade, a Reservada de Campeã ficou com a fêmea 102. Fica feita, aqui, portanto, a retificação das legendas das fotos publicadas na edição da última segunda-feira. A grande campeã do concurso leiteiro ficou com La Ponderosa Flauta, que forneceu 53,590 kg de leite, garantindo o tradicional banho de leite a seu proprietário, José Pedro Ísola, da Fazenda Ponderosa.

RESULTADOS

Campeã Jovem Grazi 84
José Pedro Isola
Fazenda Ponderosa

Reservada Campeã Jovem Célia
José Pedro Isola
Fazenda Ponderosa

Campeã Adulta 1830
Nei Gregório Quevedo
Granja São Gregório

Reservada de Campeã 102
Nei Gregório Quevedo
Granja São Gregório

Grande Campeã
Melhor Úbere
Melhor Exemplar da Raça
1830
Nei Gregório Quevedo
Granja São Gregório

Grande Campeã do Concurso Leiteiro 53,590 kg de leite
La Ponderosa Flauta
José Pedro Isola
Fazenda Ponderosa

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.