INTER SUPREENDE FLUMINENSE

O time de Dunga trouxe três pontos que dificilmente outra equipe conseguirá arrancar do Fluminense jogando no Rio de Janeiro. É verdade que a vitória veio com duas falhas individuais colossais (zagueiro e goleiro) nos dois últimos gols, mas isto não é problema do Inter. Todavia, a vitória não tem o poder de mascarar problemas na defesa, setor que vem fazendo água a algum tempo.

ATAQUE COMPENSA FALHAS DEFENSIVAS

Contra Vasco da Gama e Fluminense o ataque colorado deu conta do recado com sobras, mas nem sempre será assim. O time não pode ficar na dependência de precisar fazer três ou mais gol em todos os jogos para sair vitorioso. É exigir demais do setor ofensivo. O campeonato está muito igual. Com os atacante que possui, se levar menos gols, luta pelo título.

GRÊMIO VENCE NO SUFOCO

Não seria nenhuma injustiça se o Botafogo tivesse saído de Porto Alegre com um empate, pois em nenhum momento foi inferior ao Grêmio. Isto não tira o mérito da vitória tricolor, pelo contrário, demonstra o verdadeiro parto que foi vencer o então líder do Brasileirão. O Grêmio teve duas oportunidades e as converteu através de Vargas. O Botafogo por sua vez, parou nas mãos de Dida.

RENATO E SEUS PROBLEMAS

Portaluppi terá que trabalhar muito. O miolo de zaga deixa a desejar, além de ficar exposto pela limitação técnica de Adriano. Na frente, Kleber movimenta uma usina para ascender um pau de fósforo. A volta de Barcos deve mudar o time para melhor. O problema maior é que Renato olha para o banco de reservas e não enxerga solução. Falta grupo para uma competição tão longa.

BRASILEIRÃO DE PERNAS PARA O AR

Coritiba, Vitória-BA, Botafogo e Cruzeiro lideram o Brasileirão, pela ordem. Coladinhos nele estão a dupla GRE-NAL, mais Bahia e Santos. Alguém apostaria em qualquer um desses para ser campeão, antes do campeonato começar? Acho que uns dois destes terminam no G-4. Para o interesse da competição é ótimo. Os favoritos podem e devem chegar, mas levarão muito tempo para recuperar os pontos que deixaram pelo caminho nestas sete primeiras rodadas. A chegada deverá ser cabeça-com-cabeça.

CURTINHAS…

* Robinho ficou irritado porque a direção do Santos divulgou que ele pediu R$ 1 milhão/mês livre de impostos fora outras mordomias para se transferir do Milan para a Vila Belmiro.

* O que Robinho queria? Não foi essa a pedida salarial que fez? Se o jogador acha que o clube o deixou mal com a torcida, é porque sabe que sua proposta foi absurda.

* O árbitro Sandro Ricci fez um belo Mundial Sub-20 na Turquia, atuando inclusive na decisão de terceiro e quarto lugar. Encaminhou sua indicação para a Copa do Mundo.

* Equipe de atletismo da Jamaica foi praticamente dizimada pelo exame antidoping. O esporte de alto rendimento fica cada vez mais desacreditado. É o festival da agulha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.