Vereadora peemedebista recebe distinção da diretoria da Uvergs

Carine Frassoni recebe o diploma do presidente Silomar Silveira

Carine Frassoni foi agracidada com um reconhecimento por parte da entidade, através do presidente da União dos Vereadores, Silomar Garcia Silveira

A vereadora santanense Carine Frassoni (PMDB) capitalizou politicamente sua participação no seminário realizado pela Uvergs, já que foi a única, entre todos os vereadores do Estado presentes ao Seminário de Políticas Públicas Municipais e Regionais, a receber homenagem da diretoria da entidade promotora.

Realizado no Legislativo santanense, nos dias 19, 20 e 21 de junho, o evento encerrou na chuvosa manhã de sexta-feira, e a vereadora Carine Frassoni foi reconhecida e homenageada com a distinção da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs): o diploma de Honra ao Mérito, concedido àqueles vereadores que, por sua destacada atuação no desempenho do mandato, receberam o reconhecimento no sufrágio eleitoral. 

Reconhecimento pela votação obtida 

Reconhecida pela maior votação no pleito do ano passado, que renovou seu mandato para mais quatro anos na Câmara de Vereadores, a peemedebista recordou ter iniciado sua caminhada política nos movimentos estudantis e comunitários. “Logo, passei a participar do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), onde exerci as mais diversas funções, desde a liderança da Juventude até a presidência da sigla” – referiu a vereadora, recordando que foi eleita duas vezes vereadora mais votada dos últimos pleitos. Carine Frassoni considera que hoje tem seu trabalho reconhecido pela entidade de maior credibilidade no meio legislativo quando o tema é representação, a Uvergs, que na representação dos vereadores deste Estado, firmou parcerias com o Fórum Democrático de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul – Coredes, Farmus, AGM, entre outros, como Agergs, DRT e Mesorregião Centro, participando das decisões do governo do Estado, Assembleia Legislativa, na busca das soluções e reivindicações da Comunidade.

Carine Frassoni recebeu o Diploma Honra ao Mérito das mãos do presidente da entidade, Silomar Garcia Silveira, o qual ressaltou o edificante trabalho desenvolvido pela vereadora em prol da comunidade, destacando-a como “um exemplo de boa política a ser seguido”. Também participou da homenagem, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado/RS, Hélio Saul Mileski.

A vereadora Carine Frassoni usou a tribuna para agradecer o reconhecimento proposto pela União dos Vereadores do Estado e afirmou que a homenagem iria fazer parte daqueles momentos que mais lhe trouxeram alegrias. “São estas são ações que nos trazem o estímulo a seguir desempenhando um trabalho cada vez mais voltado ao bem comum, em especial aos menos favorecidos” – disse a vereadora, que foi aplaudida no plenário.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.