Vereadora busca investimentos para esporte e lazer na Fundergs

Carine Frassoni esteve reunida com a presidente Renita Dametto

A presidente da Fundação do Esporte e Lazer, Renita Dametto, recebeu a vereadora Carine Frassoni em audiência

Cumprindo agenda na Capital do Estado, a vereadora Carine Frassoni (PMDB) esteve visitando as dependências da Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) e reunindo-se com a presidente da entidade, Renita Dametto.

Na oportunidade, Carine solicitou investimentos para Sant’Ana do Livramento nas áreas de esporte e lazer, afirmando que os projetos devem envolver a comunidade, principalmente crianças, adolescentes e jovens, proporcionando a diminuição dos índices do uso de álcool, drogas e inserção na marginalidade, utilizando-se para tal, o esporte e atividades que proporcionem o lazer à faixa etária distinta.

Durante a reunião, Carine Frassoni enfatizou que a maior integração das entidades relacionadas ao esporte facilitarão a criação destes projetos e até mesmo a viabilização de investimentos nesta área.

Com o intuito de estreitar ainda mais os laços do município com a Fundergs, Carine colocou-se à disposição da presidente da Fundação para articular e mobilizar projetos que promovam atividades esportivas e muito lazer que beneficiem a comunidade santanense.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.