Vereadora quer mais agilidade no PA 24h

Carine Frassoni: celeridade é fundamental no PA 24 horas.

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) considera que uma de suas maiores conquistas no mandato foi o fato de Livramento ter sido contemplada com uma Unidade de Pronto-Atendimento na área de saúde 24 horas, ainda durante a gestão do então secretário estadual da saúde, Osmar Terra, do PMDB. Porém, a legisladora quer a implementação o mais rápido possível. E está cobrando.

Afirma que foram muitas as ações coordenadas por ela, sendo a mais expressiva, e que certamente sensibilizou o gestor municipal da saúde, a divulgação da existência de um abaixo-assinado, no qual foram colhidas mais de oito mil assinaturas de cidadãos santanenses, todos empenhados em ver esse sonho se tornar realidade.

A vereadora Carine aproveitou a presença do secretário de Administração, Fabrício Perez da Silva, na última sessão ordinária na Câmara de Vereadores, para cobrar agilidade da prefeitura municipal, no que se refere aos trâmites necessários para a implantação desse importante programa de saúde no município. “Estou preocupada, pois, fui informada pelas autoridades estaduais da saúde que Livramento corre o risco de perder este investimento de mais de R$ 1.400.000,00, caso o município não seja célere no processo de sua responsabilidade.

Carine faz questão de reforçar que tem um compromisso efetivo com a saúde, estando atenta e acompanhando a todas as questões pertinentes para que ocorram as melhorias necessárias, beneficiando a todos os santanenses.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.