Green Palace apresenta gastronomia japonesa

O Green Palace Restaurante tem o orgulho de apresentar o espaço HASHI, todas as noites, de segunda a sábado, com uma ilha especial onde mostra o melhor da gastronomia oriental, com ênfase na japonesa.
Tendo em vista a culinária saudável, o Grupo Verde Plaza está trazendo, nesta sexta-feira, 17 de maio, o Chef Luiz Gauer, idealizador do projeto Sushi at Home, de Porto Alegre, que tem sua qualificação gastronômica voltada para a culinária oriental contemporânea.
Nesse espaço, o Chef estará fazendo os principais pratos da gastronomia oriental, ao vivo, para o público apreciar e escolher, tais como sushis, makis, nigiris, hot Filadélfia, sashimis, pratos quentes orientais e mais.
O tradicional buffet por quilo segue, com a ilha de massas, grelhados, pratos quentes, saladas diversas e sucos naturais, sem esquecer das deliciosas sobremesas.

Mais uma exclusividade do Green Palace Restaurante, confira!

Quando: 17 de maio
Hora: 19h30
Onde: Green Palace Restaurante – 2º andar do Verde Plaza Hotel

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.