Jogo com Juventude será mesmo em Caxias

O Internacional fez mistério, cogitou tirar a final da Taça Farroupilha contra o Juventude de Caxias do Sul, mas por fim confirmou, no fim da tarde de ontem, que receberá o rival alviverde no Centenário, casa do Caxias, grande rival do adversário na luta pelo título do segundo turno do Campeonato Gaúcho deste ano.
Giovanni Luigi, presidente colorado, foi quem deixou clara a possibilidade de a partida não ser disputada no Centenário, estádio no qual o Inter mandará a maioria das partidas até a reabertura do Beira-Rio.
A Arena Alviazul, em Lajeado, e o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, eram as possibilidades.
O Internacional já mandou quatro partidas no Centenário neste Gaúcho: os duelos válidos pelas quartas de final das Taças Piratini e Farroupilha (Lajeadense e Grêmio) e os das semifinais dos dois turnos (Esportivo e Veranópolis). O clube colorado paga R$ 100 mil por mês para o Caxias para poder jogar no Estádio Centenário, além de ter que repassar alguns jogadores para o time da serra disputar a série C do Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.