Inter e Juventude fazem confronto direto por 1º lugar

Jogo das 16h acontece no Estádio Alviazul, na cidade de Lajeado, e quem vencer conquista a vaga na chave B do segundo turno

Fred retorna após lesão e ocupa o lugar de Dátolo, no meio campo colorado, contra o Juventude

É no interior do Estado que o Inter decide sua colocação na segunda fase da Taça Farroupilha. Neste domingo, em Lajeado, a equipe enfrenta o Juventude, em confronto direto pela primeira colocação da chave. O Juventude é o líder e o Inter o segundo colocado

O meia Fred está de volta ao time titular do Internacional. O retorno foi indicado no treinamento de sexta-feira pela manhã, quando Dunga esboçou a formação que enfrentará o Juventude, na última rodada da fase de grupos da Taça Farroupilha.

A troca é reflexo do desempenho fraco do argentino nos dois últimos jogos do Colorado, contra Rio Branco-AC e Veranópolis. Além de colocar Dátolo na reserva e promover a volta de Fred, Dunga também preservou o zagueiro Juan na atividade. O defensor de 33 anos, porém, ainda tem chances de atuar na Arena Alviazul, em Lajeado.

O treinamento tático foi o único da semana com montagem de time. No meio do trabalho, Dunga parou várias vezes para corrigir o posicionamento. Especialmente em cobranças de falta e escanteios.

O time treinado pelo capitão do tetra será: Muriel; Gabriel, Alan, Romário e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Juan ficou no vestiário, realizando fisioterapia, mas não foi vetado pelos médicos. O zagueiro será reavaliado no sábado e deve até ir para Lajeado. Rodrigo Moledo e Josimar, com problemas musculares, estão fora da partida. Assim como o volante Ygor. Mais do que vencer, o Inter busca voltar a fazer atuações convincentes para entrar forte na fase de mata mata. O Internacional encara o Juventude, às 16h de domingo, brigando para retomar o primeiro lugar do grupo B do returno do Campeonato Gaúcho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.