GRÊMIO NÃO INSPIRA CONFIANÇA

Empate ou vitória contra o Fluminense teria a mesma conseqüência: jogar por um empate contra o Huachipato. O Grêmio ficou nesta situação por culpa única e exclusiva do próprio Grêmio. Ninguém perde impunemente para o Huachipato na Arena e para o Caracas em qualquer lugar do planeta. Escapou de perder para o time misto do Fluminense que teve no mínimo três oportunidades claras de gol e um convertido e mal anulado por impedimento inexistente. Será sofrimento até o fim.

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Não digam que não avisei. Foi simplesmente épico o final do jogo entre Borussia Dortmund e Málaga (3 x 2), com o time alemão virando com dois gols já nos acréscimos. Durante os noventa minutos, um “jogaço”. O nível de intensidade dos jogadores ao longo de toda a partida foi de emocionar. Nem os erros de arbitragem (o segundo gol do Málaga e o terceiro do Borússia foram em impedimento) macularam um espetáculo majestoso. Na Europa prevalece a velha máxima: “o jogo só termina quando acaba”.

PRESSÃO IRRESISTÍVEL

O presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa de 2014 (COL), José Maria Marin, está prestes a ser defenestrado do COL, ficando apenas com a CBF. A própria FIFA já fez chegar ao Governo Brasileiro seu desconforto com a possível presença de Marin nas solenidades oficiais. Por outro lado, a Presidente Dilma Rousseff não aceita sequer cruzar com Marin, quanto mais falar com ele. Ronaldo Nazário é o “Plano B” da FIFA, repetindo a utilização de ex-ídolos como Michel Platini (França/1998) e Franz Beckenbauer (Alemanha/2006).

INTER X ARBITRAGEM

Incompreensível a postura do Diretor de Futebol, Luis César Souto de Moura, que pretende enviar documento à FGF criticando a atitude do árbitro Fabrício Corrêa que “abraçou” D’Alessandro tirando-o do meio de uma confusão no jogo contra o Veranópolis. O árbitro evitou um mal maior que seria o cartão vermelho. O “lúcido” diretor colorado deveria saber que as relações dentro de um campo de futebol não são as mesmas do Vaticano ou da sacristia da Arquidiocese Metropolitana. Souto de Moura estará assinando uma confissão de que não é do ramo.

CURTINHAS…

* José Maria Marin quer contratar um assessor de comunicação para melhorar sua imagem. Para conseguir isto, terá que pagar um mágico.

* Em relação às agressões verbais de Romário contra José Maria Marin, há quem acuse o ex-jogador de descumprimento do Estatuto do Idoso!!!!

* Cris, expulso com justiça, está fora contra o Huachipato. Pelo que vem jogando, sua ausência não é desfalque, é reforço.

* Ao classificar a expulsão de Cris como absurda, Luxemburgo abriu a porteira para que todos os jogadores do Grêmio façam o mesmo. Irresponsabilidade.

* Auditoria da Ernst & Young detectou um rombo R$ 750 milhões no Flamengo. Não tem ninguém preso. É Brasil.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.