Vereador constata situação de trafegabilidade difícil

Legislador verifica situação de perigo e pede que sejam tomadas providências com a maior brevidade possível, haja vista o intenso tráfego por parte dos moradores daquela localidade

Vereador progressista, ao centro, com moradores da via

O vereador Danúbio Barcellos (PP) realizou, na manhã de ontem, uma visita ao Beco da Belizária. Na oportunidade, conversou com vários moradores e também constatou as condições de trafegabilidade do solo naquele trecho. “Fomos recebidos por alguns dos moradores e averiguamos pessoalmente o grande perigo que uma cratera está ocasionando para eles, residentes, bem como para as pessoas que trafegam pela localidade” – sintetizou Barcellos, confirmando que está encaminhando pedido de providências à municipalidade, com o adendo de tratar-se de uma situação emergencial.

Moradores mostram estado da galeria ao legislador do PP

Segundo o que o vereador colheu de informações com os moradores, o problema vem se estendendo há décadas, pois os mesmos afirmam que em várias oportunidades os órgãos responsáveis foram até o local, analisaram, mas não tomaram as providências necessárias, nem ofereceram respostas para o problema. “Constatamos que a via, na verdade, é uma galeria coberta e a parte de cima, dependendo do fluxo de tráfego, não suporta muito peso. Há exigência, portanto, de uma obra de readequação que tenha consistência” – ponderou o vereador progressista.

“Aproveitando a estada no local, foi possível verificar a grande poluição em que o arroio se encontra, exalando um odor insuportável, bem como o acúmulo de lixo, em grande proporção” – complementa Barcellos, esperando que, dentro do possível, a municipalidade tome providências.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.