Pacheco Prates terá quadra poliesportiva

Dinheiro para a obra virá de emenda parlamentar de Afonso Hamm

Diretora Tânia recebe a comitiva do vereador na quadra existente hoje

Na manhã do dia 20 de fevereiro, o vereador Danúbio Barcellos (PP) com sua coordenadora de gabinete, Elisa Adriana, João Antonio Costa (Janja) e o engenheiro civil e presidente do PP local, Miguel Ângelo Pereira, visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacheco Prates, onde fizeram a entrega à diretora Tânia Har Baptista do Ofício nº 0116/2014 enviado pelo deputado federal Afonso Hamm, informando que a escola será contemplada com recursos federais para a construção de quadra poliesportiva.

Miguel, Danúbio, Tânia e demais componentes da comitiva na escola

Barcellos diz que a obra será concretizada com recursos oriundos de emenda individual de Hamm através do Ministério do Esporte. “É um recurso no valor de R$249.600,00 que uma vez aplicado na construção e sendo esta concluída será um investimento significativo na escola” -diz. A emenda atendeu uma reivindicação da comunidade, dos professores e de algumas lideranças progressistas, como do vereador Danúbio Barcellos dos apoiadores do deputado Enio Junior Machado Miranda, João Antônio Rêgo Costa (Janja), entre outros. A escola, localizada no bairro Wilson, atende 520 alunos. Conforme a diretora, Tânia Har Baptista, a quadra que será construída é uma reivindicação de toda comunidade local e servirá para prática esportiva e também será um espaço de lazer e diversão.

O local será apropriado para diversas atividades e oportunizará as crianças, jovens e adultos, um espaço apropriado de lazer e esporte, evitando assim, os descaminhos das drogas.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.