Progressista ouve as necessidades de moradores do loteamento Vila Nova

Danúbio Barcellos foi até o loteamento conversar com os moradores

O vereador Danúbio Barcellos (PP) confirmou, ontem, no início da tarde, que ainda há algumas questões que precisam de atenção no loteamento Vila Nova, recentemente inaugurado. Barcellos relatou ter realizado uma visita ao condomínio na sexta passada, acompanhado por integrantes de sua assessoria. Segundo o parlamentar, foi a primeira etapa de 2014 do projeto de extensão de seu gabinete, intitulado Gabinete no Bairro.

“Conversei com alguns dos moradores, os quais disseram estar satisfeitos com as moradias que receberam. Uma moradora, entretanto, me disse que sua casa estava com um problema de goteiras e umidade. Mas, aproveitei para falar também com os técnicos de plantão no loteamento. Segundo revelaram, o problema dessa moradora será solucionado ainda nesta semana, pois é exatamente essa a finalidade dos plantonistas, ou seja, a realização dos reparos nos problemas que eventualmente apareçam nas casas” – disse Barcellos.

O parlamentar observou que ainda é necessária a conclusão do calçamento na região do loteamento, e os moradores também solicitaram o transporte coletivo. “Eles querem que o itinerário dos ônibus que passam pelas circunvizinhanças contemple o loteamento” – disse Barcellos.

“Vale relembrar que foi através do meu gabinete que conseguimos aprovar um projeto de lei que autoriza a fiscalização das referidas casas pelos munícipes, sancionado pelo executivo sob o nº 6436/13” – observou o parlamentar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.