Após expulsão, Inter domina e vence

Até expulsão do zagueiro Ediglê, Esportivo foi melhor no jogo

O árbitro Marcio Chagas da Silva acabou sendo o protagonista da partida de sábado, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O árbitro do jogo de Inter e Esportivo acabou influenciando no placar quando expulsou de campo o zagueiro Ediglê, por um lance quase corriqueiro. Até então, o Esportivo comandava as ações diante de um Inter sem espaços e bem marcado. Neste período, o visitante teve duas bolas na trave de Muriel e outras chances de marcar. Depois da expulsão do zagueiro, o jogo mudou, o Inter encontrou os espaços e venceu por 2 x 0.

A primeira parte do confronto foi agitada. O Esportivo começou melhor e logo com cinco minutos assustou Muriel. D’Alessandro errou um recuo e Léo pegou de primeira. O chute do atacante explodiu no travessão.

Dois minutos depois, Paulo Josué deu um belo drible em Gabriel e chutou na saída de Muriel. A bola tocou na trave esquerda e não entrou. Mas aos 42 o Esportivo viu o jogo mudar. Ediglê fez falta em Caio e levou o segundo amarelo. A expulsão mudou o jogo e o reflexo no placar foi questão de minutos. Em menos de cinco minutos, D’Alessandro roubou a bola dentro da área e cruzou. Caio, de cabeça, venceu o goleiro Fabiano e marcou. No segundo tempo, o Inter dominou e, aos 14, Caio retribuiu o passe do primeiro tempo e cruzou para D’Alessandro marcar o o 2 X 0 para o Inter.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.