Polícia Civil identifica acusado de morte de caseiro, na localidade de Palomas

A Equipe de Investigações da Polícia Civil conseguiu identificar o principal suspeito do homicídio do caseiro, cujo corpo foi encontrado esfaqueado em um galpão, na localidade de Palomas, na tarde da última sexta-feira (15).

Através de informações colhidas com moradores da localidade, os policiais civis chegaram até a residência do suposto acusado e, no local, encontraram roupas com manchas de sangue. Na residência, que também fica na localidade de Palomas/Pampeiro, a cerca de 500 metros do local do assassinato, os policiais foram informados que o trabalhador rural Washington Teixeira Vaz, de 28 anos, não estava na cidade.

Nesta quarta-feira (20), o principal suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e confessou o crime.

Durante seu depoimento, o acusado teria dito que conhecia a vítima, João Luis Vargas Martins, de 55 anos, e que na noite de crime, estavam juntos na chácara onde o corpo foi encontrado. Eles beberams e acabaram discutindo, quando ocorreu o homicídio. Washington também contou que, após o esfaqueamento, pegou a lanterna da vítima e foi para sua casa. Trocou de roupas e rumou para a região central da cidade. No sábado, ele pegou dinheiro com o seu patrão e viajou para a cidade de Montevideu/Uruguai.

Segundo a Polícia, o principal suspeito responderá por homicídio qualificado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.